Matrículas 2024/25
A - De acordo com o despacho n° 4506-A/2023, de 13 de abril, o processo de matrícula
na educação pré-escolar e no 1º ano de escolaridade (apenas para primeiras
inscrições)
decorre de 15 de abril a 15 de maio. saber [+]
B - De acordo com o despacho n° 4506-A/2023, de 13 de abril, que estabelece o calendário
de matrículas e das respetivas renovações de matrícula
para a educação pré-escolar e os
ensinos básico e secundário para o ano letivo de 2024-2025. saber [+]
A matrícula deverá ser efectuada, preferencialmente, no Portal das Matrículas em
https://portaldasmatriculas.edu.qov.pt
Para ler a nossa Newsletter clique na imagem ou aqui [+]
Para ler as Newsletters mais antigas clique aqui [+]
Ensaio aberto
No âmbito do término do estágio, os alunos do Curso Profissional de Intérprete-ator/
/atriz do 12º ano, da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, irão apresentar
um
ensaio aberto, no dia 15 de março, pelas 19h30, no Museu Ibérico de
Arqueologia e Arte.
Concurso Nacional da Biblioteca Escolar
Para ver o vídeo do Concurso Nacional da Biblioteca Escolar, feito pelos nossos alunos,
que conquistou um brilhante 2º lugar, clique na foto ou aqui [+]
Oferta Formativa 2023/24
Procedimento Concursal AEN2ABT N.º 1/2023
Encontra-se aberto o procedimento concursal para fornecimento de bens para os
bufetes das Escolas Dr. Manuel Fernandes e Octávio Duarte Ferreira, do Agrupamento de
Escolas N.º 2 de Abrantes, de acordo com o previsto no Código dos Contratos Públicos
aprovado pelo Decreto-Lei n.º 111-B/2017, de 31 de agosto, conforme documentos em
baixo:
14 de agosto de 2023
- CONVITE para aquisição de bens AEn2 saber [+]
- CADERNO DE ENCARGOS para aquisição de bens AEn2 saber [+]
Anexos
- CONVITE para aquisição de bens AEn2 - ANEXO I saber [+]
- CONVITE para aquisição de bens AEn2 - ANEXO II saber [+]
- CONVITE para aquisição de bens AEn2 - ANEXO III saber [+]
Manuais Escolares | Adotados 2023/24
Disponibiliza-se aos Encarregados de Educação a listagem dos manuais adotados para o próximo ano letivo de 2023/24 saber [+]
|